Minha conta
    O Homem de Aço 2 já em 2014?

    Sucesso nas bilheterias dos Estados Unidos faz estúdio pensar em continuação já para o ano que vem.

    por Lucas Salgado

    O Homem de Aço chegou fazendo barulho nos cinemas dos Estados Unidos, onde faturou US$ 113 milhões nas bilheterias e se tornou a maior abertura para um mês de junho, superando Toy Story 3 e seus US$ 110 milhões.

    O resultado praticamente deu sinal verde para uma continuação e, de acordo com o tradicional The Wall Street Journal, a vontade a Warner Bros. já seria lançar o longa em 2014. Sim, no ano que vem. O jornal afirma contar com fontes dentro do estúdio, mas é difícil acreditar neste prazo, afinal a ideia inicial seria rodar O Homem de Aço 2 no início de 2014, tornando muito improvável um lançamento no mesmo ano. 

    Basta lembrar que O Homem de Aço, na verdade, estava previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2012, mas foi adiado para trabalharem melhor os efeitos visuais e também para pegarem uma data em pleno verão americano. É difícil crer que optaria por uma data de final de ano para a sequência após o bom resultado do original.

    A estreia do primeiro filme acontece no próximo dia 12 de julho no Brasil. A direção é de Zack Snyder e o roteiro de David S. Goyer, que irão retornar para a continuação. Quem também deve voltar é o produtor Christopher Nolan, mas especula-se que não se envolverá tanto no projeto. O elenco principal (Henry CavillAmy Adams...) já possui contrato assinado para mais de um longa.

    O Homem de Aço

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top