Minha conta
    Tim Maia: Veja as primeiras imagens de Babu Santana como o cantor

    Filmagens da cinebiografia do músico já estão a pleno vapor.

    por Francisco Russo

    A vida de um dos cantores mais populares da música brasileira em breve será vista nas telas de cinema. Trata-se de Tim Maia, que possui no repertório sucessos do porte de "Vale Tudo", "Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)" e "Gostava Tanto de Você". As filmagens da cinebiografia começaram hoje, em pleno Dia dos Namorados, e a produção disponibilizou duas imagens de Babu Santana devidamente caracterizado como o cantor na fase adulta. Confira na imagem abaixo como ele ficou parecido com o verdadeiro Tim Maia.

    Dirigido por Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny), Tim Maia é baseado no livro "Vale Tudo - Tim Maia", de Nelson Motta, que rendeu um musical de teatro de bastante sucesso. A versão para o cinema trará dois atores interpretando o cantor: o já citado Babu Santana e Róbson Nunes, que o fará na fase jovem. O elenco conta ainda com Alinne Moraes, Cauã Reymond e Laila Zaid, ainda em cartaz no circuito como a Aninha de Somos Tão Jovens. Uma curiosidade é que outros cantores da geração de Tim Maia também serão vistos nas telonas, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Rita Lee.

    As filmagens ocorrerão na cidade do Rio de Janeiro, com locações no centro, no Alto da Boa Vista e na zona norte. A previsão é que a estreia no circuito comercial aconteça em 21 de março de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top