Minha conta
    Promoção Odeio o Dia dos Namorados: Veja quem levou o urso de pelúcia e ingressos para o filme!

    Dez leitores do AdoroCinema foram premiados com um par de ingressos para a comédia, do mesmo diretor de Até Que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar. E os prêmios não param por aí...

    por Lua Amora

    Saiu o resultado da promoção Odeio o Dia dos Namorados! Após oito dias e mais de 800 participantes, dez leitores foram sorteados e vão receber uma manta do filme e um par de ingressos para curtir a comédia estrelada por Heloísa Périssé nos cinemas. Para completar, o primeiro colocado também vai levar para casa um urso de pelúcia gigante.

    Seu nome está na lista abaixo? Parabéns! Na próxima semana, nós vamos enviar os brindes para o endereço cadastrado na sua conta do AdoroCinema. Vale lembrar que o urso oficial da produção será entregue a partir do mês de agosto.

    Dirigido por Roberto Santucci (Até que a Sorte nos Separe), Odeio o Dia dos Namorados chega aos cinemas na próxima sexta-feira, 7 de junho.

    Lista completa dos ganhadores:

    1. Yasmim Trajano

    2. Camila Candido

    3. Edemilson Luis

    4. Francisco Adailton Jaco

    5. Iranei Scott

    6. Luís Carlos

    7. Magna Alves

    8. Nelson Neto

    9. Rhayssa Rodrigues

    10. Vladson Campos

    Odeio o Dia dos Namorados

    Não foi sorteado dessa vez? Não se preocupe, nós estamos preparando diversas promoções e você pode descobrir tudo em primeira mão, assinando a newsletter do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top