Minha conta
    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - Veja Jennifer Lawrence em novas imagens como Mística

    Atriz é um dos destaques do próximo filme envolvendo os heróis mutantes da Marvel.

    por Francisco Russo

    Se em 2013 os fãs dos quadrinhos têm a chance de conferir as novas aventuras de super-heróis do porte do Homem-de Ferro, Superman e Thor, em 2014 será a vez dos X-Men voltarem às telonas. O grupo mutante mais famoso da Marvel estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que reunirá integrantes de várias fases da equipe. Será a chance de ver Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry) e Kitty Pryde (Ellen Page) ao lado de Fera (Nicholas Hoult) e Mística (Jennifer Lawrence), além de duas versões do professor Charles Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart) e de Magneto (Michael Fassbender e Ian McKellen).

    Com as filmagens em pleno andamento, surgiram na internet mais fotos dos sets do longa-metragem. Nelas é possível ver Jennifer Lawrence devidamente caracterizada com o "uniforme" azul de sua personagem, James McAvoy com um visual hippie típico dos anos 1960 e ainda Peter Dinklage, que interpretará o principal vilão do filme. O nome do personagem ainda não foi revelado, mas rumores apontam que ele será Bolívar Trask, o criador dos temidos Sentinelas, robôs gigantes que têm por objetivo perseguir e capturar mutantes. Dê só uma olhada!

    Dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 25 de julho de 2014.

    LEIA MAIS:

    Herói confirmado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido pode aparecer em Os Vingadores 2

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top