Minha conta
    Se Beber, Não Case! Parte III: Trailer proibido para menores relembra os filmes anteriores

    O trailer proibido para menores de idade de Se Beber, Não Case 3 mostra a evolução dos personagens principais e dá destaque para o personagem de Mr. Chow (Ken Jeong).

    por Bruno Carmelo

    Depois de uma porção de trailers que poupavam os palavrões e as piadas sexuais, Se Beber, Não Case! Parte III divulgou um novo vídeo, proibido aos menores de idade. O trailer traz diversas cenas inéditas e inesperadas, como uma pequena retrospectiva dos dois filmes anteriores, enquanto Alan afirma que quer deixar o grupo, conhecido como Wolf Pack.

    As imagens fornecem uma quantidade surpreendente de piadas com pênis, além de imagens de nudez (masculina e feminina) e algumas estripulias com animais. Com este humor divertido e absurdo, o terceiro filme parece ter todos os ingredientes necessários para agradar os fãs da série. O vídeo ainda confirma que Mr. Chow (Ken Jeong) será um dos personagens mais importantes do último episódio da trilogia, ganhando cenas hilárias.

    O trio principal, composto por Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms, vai estar presente no Brasil para promover Se Beber, Não Case 3. O filme estreia dia 30 de maio.

    Se Beber, Não Case! Parte III

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top