Minha conta
    Elenco da comédia Se Beber, Não Case! Parte III vai visitar o Brasil?

    Isso mesmo que você acabou de ler. Os tresloucados Phil, Stu e Alan, ou melhor, Bradley Cooper, Ed Helms, o impagável Zach Galifianakis e, sabe-se lá mais quem, pretendem invadir o território nacional. Será mesmo?

    por Roberto Cunha

    A galera brasileira que acompanha a alucinada e etílica franquia Se Beber, Não Case! tem um motivo a mais para fazer a regressiva para o dia 30 de maio, quando estreia Se Beber, Não Case! Parte III.

    O diretor de vendas da Warner no Brasil, David Turkie, anunciou no 6º Show de Inverno, que é bem provável que o trio venha ao País para divulgar este que está sendo anunciado como o último filme do fenômeno de bilheteria internacional, iniciado em 2009. Mas é aquilo, né? Como essa turma é muito "louca", pode ser que um deles se perca no caminho e aí eles acabam nem chegando por aqui.

    Agora, resta aos fãs cruzarem os dedos para esses doidos pintarem na área. Já pensou? Vai que o cineasta Todd Phillips mais a trupe Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms, se empolgam e cismam de rodar um "Se Beber, Não Case! Parte IV" aqui no Brasil? Acham uma boa? Opinem!

    Enquanto a confirmação da visita não vem, que tal ver esse teaser legendado, que revela a estrela do último cartaz divulgado como vítima das insanas "ideias" de Alan. =p

    Teaser legendado - Se Beber, Não Case! Parte III

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top