Minha conta
    Os Croods ganhará uma continuação

    Nova animação da DreamWorks tem feito sucesso nas bilheterias mundo afora.

    por Francisco Russo

    A animação Os Croods, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros, em breve ganhará uma continuação. A notícia não chega a ser propriamente uma surpresa, visto que o filme tem se saído muito bem nas bilheterias mundiais. Só nos Estados Unidos a animação já faturou US$ 144 milhões, enquanto que no Brasil foi visto por mais de dois milhões de pessoas. Ao todo o longa-metragem já arrecadou US$ 386,6 milhões nas bilheterias mundiais.

    Os responsáveis pela sequência serão Kirk DeMicco e Chris Sanders, que dirigiram e roteirizaram o filme original. A DreamWorks já está em negociações com Emma Stone, Nicolas Cage e Ryan Reynolds para que retornem como dubladores no novo filme. Ainda não há uma data prevista para o lançamento da continuação.

    Para quem não sabe (ou ainda não viu), Os Croods traz a história de uma família pré-histórica que sempre viveu nas cavernas, com medo de tudo à sua volta. As transformações geológicas do planeta acabam obrigando-os a deixar o local em que vivem, abrindo as portas para a descoberta de um incrível mundo novo. O elenco de dubladores conta ainda com Catherine Keener e Cloris Leachman.

    LEIA MAIS:

    As melhores animações da DreamWorks

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top