Minha conta
    Tarzan 3D: Confira em primeira mão o cartaz da aventura com o astro de Crepúsculo

    Kellan Lutz interpreta o homem criados por gorilas, que deve defender sua amada Jane (Spencer Locke) de um grupo de mercenários.

    por Bruno Carmelo

    Em 2013, a clássica história de Tarzan volta aos cinemas, em versão 3D. A animação alemã, falada em inglês, usa a tecnologia do motion capture, que transmite movimentos humanos ao computador para criar personagens mais realistas. Estes efeitos já foram usados para criar o Gollum de O Senhor dos Anéis, por exemplo, além dos primatas de Planeta dos Macacos - A Origem. Kellan Lutz, o Emmett Cullen da Saga Crepúsculo, interpreta Tarzan, já Spencer Locke, da franquia Resident Evil, vive o par romântico do protagonista.

    A trama continua fiel à versão popular: Tarzan é um garoto órfão, criado por uma gorila, que cresce e se torna o Rei da Selva. Além de proteger a floresta dos executivos mercenários da Greystoke Energies, o herói também deve salvar Jane, uma jovem que chega à floresta após um acidente de avião. Abaixo você confere o primeiro cartaz de Tarzan 3D, publicado em exclusividade pelo site irmão do AdoroCinema na Alemanha, o Filmstarts.

    Tarzan 3D estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de dezembro. Confira mais informações na página do filme no Facebook e no site oficial da produção.

    Tarzan

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top