Minha conta
    Ryan Gosling chama para briga no trailer proibido para menores de Only God Forgives

    Filme marca a segunda parceria do ator com o diretor Nicolas Winding Refn, responsável pelo elogiado Drive.

    por João Vitor Figueira

    "Quer lutar?", desafia Ryan Gosling no primeiro trailer de Only God Forgives. O filme policial dirigido pelo cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn promete apresentar boas doses de suspense, drama e muita violência, como indica o material divulgado pela produtora Radius-TWC.

    A trama se passa em Bangkok, Tailândia, e tem Julian (Gosling) como personagem central. Ele vive exilado há 10 anos no país oriental com seu irmão, onde administra uma academia de boxe tailandês que serve de fachada para um lucrativo esquema de tráfico de drogas. O dinheiro do contrabando é enviado para Jenna (Kristin Scott Thomas), sua mãe, que vive em Londres. Conhecida por sua personalidade cruel e fria, ela lidera um verdadeiro império criminoso na Inglaterra. Quando o irmão de Julian é morto por um ex-policial conhecido como "Anjo da Justiça", Jenna viaja até a Ásia para buscar o corpo de seu filho e delega à Julian a missão de se vingar em nome da honra da família.

    Only God Forgives

    O vídeo não se foca em apresentar detalhes do enredo em si, mas sim em mostrar uma estranha viagem visual pelo lado sombrio de Bangkok, apostando em uma estética que explora a cor vermelha. Logo no início, surge um reflexivo monólogo narrado em off por Jenna, que reflete sobre Julian e diz: "nós nunca entendemos você". Em seguida, somos apresentados a diversas cenas de violência que fizeram o trailer ser proibido para menores de idade nos EUA.

    Only God Forgives marca o retorno da bem sucedida parceria entre Winding Refn e Gosling, que trabalharam juntos no aclamado Drive (eleito pela equipe do AdoroCinema o 2º melhor filme de 2012). O longa-metragem ainda não tem data para estrear no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top