Minha conta
    Os Smurfs 2: Novo cartaz convida os fãs para o Dia Mundial dos Smurfs

    No evento de 2013, várias pessoas pelo mundo inteiro vão se vestir de Smurfs, tentando quebrar o recorde das edições anteriores.

    por Bruno Carmelo

    Os Smurfs têm grandes ambições para o ano de 2013. Além do lançamento de Os Smurfs 2, dia 2 de agosto, um evento global está sendo organizado: o Dia Mundial dos Smurfs, em 22 de junho. Neste dia, várias pessoas em diversas cidades do mundo vão se vestir como os personagens azuis, tentando quebrar o recorde estabelecido com o lançamento do primeiro Os Smurfs (2011).

    Além da diversão garantida, o evento dá o pontapé inicial na grande campanha de marketing preparada para a estreia do filme. Vale lembrar que as campanhas de lançamento dos Smurfs sempre foram bastante criativas: em 2011, marcos americanos como o Empire State Building foram pintados de azul, e toda a cidade de Juzcar, na Espanha, teve suas paredes pintadas com a mesma cor. Vamos ver o que o ano de 2013 reserva aos fãs.

    Veja o cartaz comemorativo do novo Dia Mundial dos Smurfs, relembre o vídeo do último evento e confira o trailer de Os Smurfs 2:

    Os Smurfs 2

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top