Minha conta
    Bilheterias Brasil: Os Croods e G.I. Joe - Retaliação disputam a liderança

    G.I. Joe - Retaliação ficou em primeiro lugar em arrecadação, mas Os Croods ainda manteve a liderança em número de espectadores. Vai que Dá Certo completa o top 3.

    por Bruno Carmelo

    O final de semana trouxe uma disputa acirrada nos cinemas brasileiros. Em cartaz há duas semanas, a animação Os Croods manteve a primeira posição em número de espectadores, levando 408 mil pessoas aos cinemas contra 387 mil espectadores da estreia G.I. Joe - Retaliação. No entanto, o filme de ação com Bruce Willis teve maior arrecadação: R$5,6 milhões contra R$5,3 milhões de Os Croods. O feriado da Páscoa também ajudou a comédia nacional Vai que Dá Certo, que apresentou ótima sustentação (-11% de bilheteria em relação à semana anterior), vendendo 372 mil ingressos, e ultrapassando a marca de um milhão de espectadores.

    Duas estreias completam o top 5: a aventura Jack, o Caçador de Gigantes foi vista por 261 mil pessoas, enquanto o romance A Hospedeira, da mesma autora da saga Crepúsculo, registrou 183 mil ingressos vendidos. Entre os outros resultados de destaque, Oz, Mágico e Poderoso deve atingir a marca de 2 milhões de espectadores nos próximos dias, já o premiado drama A Caça continua apresentando as salas mais cheias entre todos os filmes em cartaz, com a excelente média de 1.278 espectadores por sala. Ironicamente, a estreia bem-sucedida de G.I. Joe - Retaliação acabou afetando diretamente outro filme com Bruce Willis: Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer teve a queda mais forte entre os filmes em cartaz (-91%).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Os Croods

    G.I. Joe - Retaliação

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top