Minha conta
    Filme sobre ataque terrorista com Channing Tatum e Jamie Foxx ganha três novos cartazes

    O Ataque conta com a direção de Roland Emmerich, famoso por comandar filmes-catástrofe como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012.

    por João Vitor Figueira

    A Columbia Pictures divulgou os três primeiros cartazes de O Ataque, filme de ação e suspense dirigido por Roland Emmerich. Os pôsteres trazem retratos de um dia de calmaria na capital dos Estados Unidos ao mostrar turistas aproveitando momentos de lazer próximo à Casa Branca e visitando o Monumento a Washington. Porém, toda essa tranquilidade, que contrasta propositalmente com o título do longa, vem acompanhada de um aviso: "começará como qualquer outro dia".

    Na trama, Channing Tatum interpreta John Cale, um tira da Polícia do Capitólio que almeja se tornar um agente do serviço secreto. Ele terá a missão de proteger o presidente dos EUA (Jamie Foxx) quando um grupo paramilitar liderado por Stenz (Jason Clarke) invade a Casa Branca. Maggie Gyllenhaal, James Woods e Richard Jenkins completam o elenco.

    O Ataque chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de setembro de 2013. No entanto, outra produção hollywoodiana com enredo semelhante será lançada alguns meses antes: Invasão à Casa Branca, que conta com Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman no elenco. Será que um filme irá ofuscar o outro, ou teremos justamente o efeito contrário?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top