Minha conta
    Filme com Natalie Portman e Rodrigo Santoro troca de diretor

    Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) desiste de dirigir o faroeste Jane Got a Gun. Um novo nome já foi anunciado: Gavin O'Connor.

    por Lucas Salgado

    As coisas parecem complicadas pro lado de Jane Got a Gun. Pouco mais de uma semana após perder Michael Fassbender, que saiu do elenco para se dedicar a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o longa fica sem sua diretora. Responsável por Precisamos Falar Sobre o KevinLynne Ramsay (foto) estava ligada ao projeto, mas desistiu logo quando a produção começaria a ser rodada. Para terem uma ideia, parte do elenco só descobriu que a cineasta havia pulado fora ao chegarem para o primeiro dia de gravações.

    Para evitar um longo adiamento das filmagens, que poderia levar à saída de outros nomes do elenco, os produtores trataram de encontrar logo um substituto: Gavin O'Connor (foto). O diretor é conhecido pelos trabalhos em GuerreiroForça Policial

    Natalie Portman, Joel Edgerton, Jude LawRodrigo Santoro são os protagonistas do faroeste, que não possui previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top