Minha conta
    Kate Winslet e Aaron Eckhart negociam com a produção de Divergente

    A Summit também encontrou o protagonista masculino, Theo James, que será par de Shailene Woodley na adaptação da série literária.

    por Lua Amora

    Após a contratação de Shailene Woodley como a protagonista Beatrice "Tris" Prior, a Summit Entertainment continua fechando novos nomes para Divergente, adaptação da série literária escrita por Veronica Roth. A produção, que promete agradar os fãs de Jogos Vorazes e Crepúsculo, está investindo em um elenco de peso, com atores consagrados e da nova geração de Hollywood.

    Entre os veteranos, destacam-se Kate Winslet e Aaron Eckhart (Invasão à Casa Branca), que estão encerrando as negociações e devem assinar o contrato em breve. Não foram reveladas informações sobre o personagem de Eckhart, mas Winslet deve interpretar Jeanine Matthews, líder da facção Erudição.

    Aaron Eckhart, Theo James, Kate Winslet e Jai Courtney

    A nova geração está bem representada com a escalação de Jai Courtney (Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer) e Theo James (Anjos da Noite - O Despertar). Courtney vai viver o líder Eric e James será o protagonista masculino Tobias "Quatro" Eaton, instrutor do grupo Audácia e interesse amoroso da mocinha.

    Dirigido por Neil Burger, o filme apresenta um universo futurístico, em que a sociedade é dividida pela virtude de seus habitantes em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. O elenco conta ainda com Ray Stevenson, Miles Teller, Zoë Kravitz e Maggie Q. Com a produção prevista para começar em abril, Divergente chega aos cinemas norte americanos em 21 e março de 2014.

    Leia mais:

    Em busca da nova Saga Crepúsculo

    Adaptação dos livros Divergente quer Kate Winslet no elenco

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top