Minha conta
    Kick-Ass 2 ganha cartaz, novas imagens e trailer para maiores

    Jim Carrey é uma das novidades da sequência, que chegará aos cinemas nacionais em setembro deste ano.

    por Francisco Russo

    Os fãs de Kick Ass - Quebrando Tudo sabem bem que o longa-metragem possui altas doses de violência, vindas tanto do vilão interpretado por Mark Strong quanto pelos heróis Hit Girl, Kick-Ass e Big Daddy. Pelo visto, a sequência Kick-Ass 2 vai pelo mesmo caminho. Ao menos é o que indica o primeiro trailer do longa-metragem, lançado em versão red band (ou seja, proibida para menores). Você pode conferi-lo logo abaixo.

    No novo filme, Hit Girl (Chloë Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) formam uma dupla que recebe cada vez mais ajuda de pessoas comuns que também se vestem de heróis. Um deles é o coronel Stars and Stripes, interpretado por Jim Carrey, que veste um uniforme bastante semelhante ao usado no exército. Juntos, eles precisam enfrentar o vilão Motherfucker, novo alter-ego usado pelo personagem de Christopher Mintz-Plasse.

    Dirigido por Jeff Wadlow, Kick-Ass 2 tem lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 13 de setembro. Logo abaixo você pode conferir o primeiro cartaz do longa-metragem e ainda seis imagens recém divulgadas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top