Minha conta
    Depois da Terra: Will Smith e Jaden Smith lutam para sobreviver em novo trailer

    Esta ficção científica, dirigida por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), mostra um pai e um filho presos na Terra, quando o planeta não é mais habitado por humanos.

    por Bruno Carmelo

    "Você sabe onde estamos? Esta é a Terra. A temperatura neste planeta varia perigosamente. Tudo se desenvolveu para matar humanos". Assim Cypher (Will Smith) explica ao seu filho, Kitai (Jaden Smith, filho de Will na vida real), onde os dois caíram após um acidente aéreo. A trama de Depois da Terra se passa mil anos no futuro, quando o planeta foi abandonado pelos humanos e tomado por seres hostis.

    O novo trailer mostra que a cooperação entre pai e filho ocorre em níveis diferentes: enquanto o pai, machucado, dá instruções para o filho de um local protegido, o garoto deve enfrentar sozinho os grandes perigos deste planeta. O vídeo, certamente o mais emocionante dos três trailers divulgados até agora, mostra a luta de Kitai contra animais selvagens, explosões e um frio glacial. Com direção de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), After Earth (no original) chega aos cinemas dia 7 de junho.

    Depois da Terra

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top