Minha conta
    Festival internacional seleciona o documentário Mazaroppi sobre o célebre artista brasileiro

    Símbolo de uma época com seus personagens inesquecíveis, Amácio Mazzaropi é o tema de um longa que pretende revelar mais do ator, cineasta e, acima de tudo, divertido artista.

    por Roberto Cunha

    Dirigido pelo crítico de cinema Celso Sabadin, o documentário Mazzaropi foi selecionado na última quarta-feira, dia 6, para a 4ª edição do FESTin, evento que vai acontecer do dia 3 a 10 de abril em Lisboa, Portugal.

    A produção sobre a vida e obra do ator e cineasta Amácio Mazzaropi será exibida dentro da Mostra “Maratona de Documentários”, um novidade no festival deste ano. Segundo os organizadores, “a diversidade e, sobretudo, a qualidade dos documentários recebidos na 4ª edição do FESTin levou à criação de uma nova sessão, uma maratona de exibição de documentários com temáticas diversas”.

    Mazzaropi será exibido no dia 8 de abril, onze da noite, no Cinema São Jorge, Avenida da Liberdade, 175 - Lisboa, Portugal. Produzido por Paulo Duarte e Reza Brava Filmes, essa coprodução do Canal Brasil teve o apoio cultural do Museu Mazzaropi. O longa já tem distribuição garantida pela Imagem Filmes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top