Minha conta
    Confirmado! Tempestade estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Mais um integrante do grupo original nas telonas estará de volta no próximo filme da série.

    por Francisco Russo

    O diretor Bryan Singer tanto batalhou que enfim conseguiu. Em mensagem postada em sua conta pessoal no Twitter ontem à noite, ele confirmou o retorno de Halle Berry à personagem Tempestade, interpretada por ela nos três primeiros filmes dos X-Men.

    "Não poderia estar mais excitado com Halle Berry ter entrado para o elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Espero que ela possa melhorar o clima em Montreal", brincou o diretor, se referindo ao poder de Tempestade em controlar o clima.

    A atriz é mais um integrante do elenco original do grupo mutante a garantir presença no novo filme da série - Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (professor Charles Xavier), Anna Paquin (Vampira) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo) já estavam assegurados. O longa-metragem será baseado na popular história em quadrinhos "Dias de um Futuro Esquecido" (imagem ao lado), que conta com viagens no tempo para apresentar um futuro onde os mutantes são presos em campos de concentração. Será desta forma que integrantes da equipe vista nos primeiros filmes poderão se encontrar com os intérpretes de X-Men: Primeira Classe.

    De toda forma, ainda não foi divulgado como serão estes encontros nem quem se encontrará com quem. Em recente entrevista, James McAvoy, intérprete de Xavier quando jovem, revelou que não contracenará com Patrick Stewart, o alter-ego mais velho do criador dos X-Men.

    Com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 1º de agosto de 2014 - duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos -, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terá suas filmagens iniciadas nas próximas semanas. O elenco contará ainda com Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Ellen Page, Ian McKellen, Peter Dinklage e Omar Sy.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top