Minha conta
    Primeiras fotos oficiais de Grace of Monaco, com Nicole Kidman

    A biografia da princesa Grace Kelly terá grande distribuição nos Estados Unidos, onde o filme foi muito bem recebido pelos produtores.

    por Bruno Carmelo

    A produção de Grace of Monaco parece andar muito bem. Logo após revelar as primeiras fotos oficiais, a biografia sobre Grace Kelly teve seus direitos comprados pela poderosa Weinstein Company, garantindo que o filme chegará a pelo menos 800 cinemas nos Estados Unidos - prova de que os produtores realmente gostaram muito do que viram.

    Nicole Kidman interpreta a princesa, que passa de atriz de sucesso (em Janela Indiscreta e Disque M Para Matar) a esposa do príncipe Rainier III (Tim Roth), exercendo grande influência sobre as disputas políticas entre Mônaco e a França. A direção é de Olivier Dahan (Piaf - Um Hino ao Amor).

    Se as fotos ainda não te convenceram do potencial da produção, saiba que os próprios irmãos Weinstein afirmaram que Grace of Monaco tem bom potencial para concorrer ao Oscar 2014 - e eles certamente sabem o que dizem, após vencerem a estatueta com O Discurso do Rei e emplacarem dois candidatos no Oscar deste ano: Django Livre e O Lado Bom da Vida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top