Minha conta
    Após o sucesso em Os Miseráveis, Anne Hathaway estará em mais um musical

    Song One será rodado no outono deste ano, com previsão de lançamento para 2014.

    por Francisco Russo

    Um dos momentos mais marcantes de Os Miseráveis é o sofrido solo de Anne Hathaway, onde ela canta "I Dreamed a Dream". Elogiada pelo desempenho, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, ela em breve estará em mais um musical: Song One.

    O longa-metragem vem sendo desenvolvido desde maio de 2012 e trará Hathaway como uma arqueóloga que está de volta aos Estados Unidos após um período em meio a escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Lá ela acaba se envolvendo com um astro do rock, que vem a ser justamente o músico preferido do irmão.

    O intérprete do músico será Johnny Flynn, que integra a banda folk Johnny Flynn and the Sussex Wit. A dupla Jonathan Rice e Jenny Lewis está trabalhando na composição das músicas e já reservou uma para ser cantada apenas por Anne Hathaway, assim como acontece em Os Miseráveis.

    Song One será dirigido e roteirizado por Kate Barker-Froyland, que fará sua estreia no comando de longa-metragens. A intenção é que as filmagens aconteçam no próximo outono americano, visando um lançamento nos cinemas em 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top