Minha conta
    Bryan Singer revela imagem dos bastidores de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Diretor do próximo filme da série divulgou no Twitter uma foto com as cadeiras de rodas usadas pelos dois intérpretes de Charles Xavier.

    por Francisco Russo

    Apesar de estar em plena campanha de divulgação de Jack, o Caçador de Gigantes, que estreará nos Estados Unidos em 1º de março, o diretor Bryan Singer não tira da cabeça seu próximo filme, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Após divulgar em sua conta pessoal no Twitter as novas contratações para o longa-metragem, agora foi a vez de Singer revelar uma curiosa imagem da pré-produção: as cadeiras de rodas usadas pelos dois intérpretes do professor Charles Xavier, Patrick Stewart e James McAvoy.

    A cadeira da esquerda será a usada por Patrick Stewart nas cenas em que o Xavier do futuro será visto, enquanto a outra será utilizada por James McAvoy. Vale lembrar que a história do longa-metragem será situada em 1973 e, como lidará com viagens no tempo, possibilitará que integrantes da equipe mutante de X-Men: Primeira Classe se encontrem com personagens vistos na trilogia original dos X-Men.

    A previsão é que as filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido comecem ainda neste mês, se estendendo até agosto. O lançamento nos cinemas está agendado para 18 de julho de 2014.

    LEIA MAIS:

    Peter Dinklage será o principal vilão de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    Confirmado! Hugh Jackman estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top