Minha conta
    Peter Dinklage será o principal vilão de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    O ator de Game of Thrones não vai interpretar Puck, como se especulava na mídia, e sim o principal adversário dos heróis.

    por Bruno Carmelo

    Quando o diretor Bryan Singer anunciou que Peter Dinklage (da série Game of Thrones) faria parte do elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, todos acreditaram que ele encarnaria o personagem de Puck, um lutador de 1 metro de altura. Mas o cineasta fez uma escolha menos óbvia para o talentoso ator: Dinklage interpretará ninguém menos que o principal vilão da história.

    Ainda não se sabe quem é este personagem, mas como a história terá a presença dos Sentinelas (robôs gigantes que exterminam mutantes), o ator pode interpretar Mr. Sinister, o criador das máquinas. Este personagem não faz parte dos quadrinhos originais Dias de um Futuro Esquecido, no entanto Singer já deixou claro à imprensa que deseja tomar liberdades em relação à trama original. De qualquer modo, Dinklage deverá encarar um incrível grupo de heróis, interpretados por Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, James McAvoy e outros. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem estreia prevista para julho 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top