Minha conta
    Assista um vídeo exclusivo com depoimentos da equipe de Dezesseis Luas

    O material legendado traz os premiados Emma Thompson, Jeremy Irons, Viola Davis, entre outros, falando sobre este projeto baseado em um grande sucesso das livrarias. Confira agora e compartilhe com sua rede!

    por Roberto Cunha

    Previsto para chegar nos cinemas na primeira semana de março, a adaptação Dezesseis Luas vem mobilizando a galera que curtiu o livro de Kami Garcia & Margaret Stohl. Pensando nisso, o AdoroCinema correu atrás de um vídeo - legendado - que reúne trailer, entrevista com atores, diretor e autoras e ainda cenas de bastidores bem legais.

    Protagonizado pelos novatos Alice Englert e Alden Ehrenreich, o elenco tem ainda o auxílio luxuoso de nomes consagrados em Hollywood, como Viola Davis, Jeremy Irons e Emma Thompson. E é justamente ela que abre os depoimentos, falando da "dupla" personalidade de sua vilã, além de outras características do personagem. O diretor Richard LaGravenese (do cultuado P.S. Eu Te Amo) também dá uma palinha sobre o projeto, que tem um Q de Romeu & Julieta, e as autoras do livro mostram muita serenidade sobre a adaptação para a tela grande. Dá só uma olhada!

    Trailer + depoimentos e making of legendados

    Caso você não tenha lido nada a respeito, esse vídeo de Beautiful Creatures (título original) revela bastante sobre a história desta jovem com poderes sobrenaturais, que se apaixona por um jovem humano e precisará enfrentar uma maldição familiar que definirá o seu destino.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top