Minha conta
    Bilheterias Brasil: As Aventuras de Pi começa bem, O Hobbit ainda lidera

    O Impossível e A Negociação também estrearam no top 10, embora esta tenha sido uma semana fraca nas bilheterias nacionais.

    por Bruno Carmelo

    Esta semana apresentou uma queda geral nas bilheterias nacionais, algo já esperado em função dos preparativos de Natal. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada manteve a liderança, com 314 mil ingressos vendidos. Ele foi seguido por As Aventuras de Pi, que estreou na segunda posição, com 230 mil espectadores. O sucesso do filme pode ser comprovado pela alta média de espectadores por sala - a segunda maior de todos os filmes em cartaz. A comédia brasileira Os Penetras manteve o bom ritmo (com a menor queda de todo o top 20), e somou 151 mil espectadores ao excelente total de 1,89 milhões de ingressos vendidos desde a estreia.

    Outras estreias também tiveram resultados positivos: o drama baseado em fatos reais O Impossível largou na quinta posição, com 111 mil espectadores, e o suspense A Negociação começou em sétimo, com 29 mil espectadores. Ainda no top 20, o drama A Filha do Pai largou na décima segunda posição (com 2,6 mil ingressos vendidos) e Viúvas começou na décima oitava colocação (com 1,3 mil ingressos). A surpresa ficou por conta da comédia sul-coreana Hahaha, que teve uma média de espectadores por sala muito superior a todos os outros filmes em cartaz: foram 986 espectadores, em apenas uma sala.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top