Minha conta
    Bilheterias Brasil: Amanhecer - Parte 2 é líder há um mês, Os Penetras continua em boa forma

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 é novamente o líder nacional. A comédia Os Penetras continua surpreendendo, e chega perto de 1 milhões de espectadores.

    por Bruno Carmelo

    Já faz quatro semanas que nenhuma estreia consegue incomodar A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. A produção permanece na liderança do mercado nacional, com mais 416 mil espectadores neste final de semana, e 8,8 milhões desde o lançamento. Em segundo lugar vem a comédia nacional Os Penetras, que teve a menor queda de bilheteria de todos os filmes do top 20 (apenas 3%). O filme vendeu 327 mil ingressos no final de semana, e 962 mil no total.

    A animação A Origem dos Guardiões vem na terceira posição, com 316 mil espectadores. No entanto, por causa do alto custo dos ingressos em 3D, o filme teve faturamento muito superior a Os Penetras. Três estreias conquistaram um lugar entre as dez produções mais vistas: o filme de terror A Última Casa da Rua (em quarto lugar, com 61 mil ingressos vendidos), a comédia Quatro Amigas e um Casamento (em quinto, com 53 mil espectadores) e o suspense A Sombra do Inimigo (em sexto, com 26 mil espectadores).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

    Os Penetras

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top