Minha conta
    Novo cartaz e primeiras imagens de filme com Brad Pitt enfrentando zumbis

    Vídeo de Guerra Mundial Z mostra um cenário pós-apocalíptico e repleto de mortos-vivos. O filme também ganhou teaser-poster. Trailer completo será divulgado amanhã, dia 8 de novembro.

    por João Vitor Figueira

    Apesar de todos os problemas que a Paramount enfrentou na produção e finalização de Guerra Mundial Z, foi divulgado recentemente um vídeo com as primeiras imagens do filme. O longa conta com a direção de Marc Forster, de 007 - Quantum of Solace, roteiro de Matthew Michael Carnahan e Damon Lindelof e é uma adaptação do livro "World War Z: An Oral History of the Zombie War". Na trama pós-apocalíptica, Brad Pitt interpreta Gerry Lane, um funcionário das Nações Unidas que viaja o mundo para conhecer os sobreviventes de uma guerra devastadora entre humanos e zumbis. O elenco conta ainda com as presenças de Matthew Fox, David Morse, James Badge Dale e Mireille Enos.

    As imagens mostram um cenário caótico e desolado, Pitt sendo perseguido por zumbis, um exército de mortos-vivos, além de diversas explosões típicas de filmes de ação. O trailer completo deve ser divulgado amanhã, quinta-feira. Guerra Mundial Z chega aos cinemas no dia 28 de junho de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top