Minha conta
    Problemas à vista: filme de zumbis com Brad Pitt terá sete semanas de refilmagem

    A Paramount não gostou do último terço de World War Z e chamou novamente seu elenco para refilmar diversas cenas.

    por Bruno Carmelo

    As primeiras notícias preocupantes sobre Guerra Mundial Z vieram quando a Paramount anunciou que o filme seria adiado em seis meses, sem dar mais explicações. Agora o elenco e equipe técnica foram chamados novamente para refilmar uma "parte significativa" do filme, principalmente o último terço da história, que não agradou aos produtores. E os estragos devem ser realmente grandes: sete semanas de refilmagem foram previstas pelo estúdio.

    Guerra Mundial Z é uma grande aposta da Paramount, que pretende construir com esta história uma nova trilogia. Baseado no livro de sucesso, o filme mostra um mundo invadido por zumbis, onde um repórter (Brad Pitt) faz entrevistas com os sobreviventes. Além de Brad Pitt (The Counselor), o elenco conta com James Badge Dale (Homem de Ferro 3), Anthony Mackie (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e Mireille Enos (Caça aos Gângsteres).

    O diretor do filme é Marc Forster, de 007 - Quantum of Solace, mas os produtores preferiram chamar Damon Lindelof (um dos criadores da série Lost e co-roteirista de Prometheus) para consertar o projeto. O público vai poder conferir o resultado em junho de 2013.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top