Minha conta
    Sexo, drogas e Leonardo DiCaprio nu no filme de Martin Scorsese

    Também estrelado por Matthew McConaughey, The Wolf of Wall Street terá cenas de orgia e muita loucura a base de drogas. A censura promete ser pesada.

    por Roberto Cunha

    Por essa, certamente, muitos fãs do ator não esperavam, mas vai ter gente amarradona com a notícia. Segundo informações do New York Daily News, quarto diário de maior circulação nos Estados Unidos, Leonardo DiCaprio vai aparecer pelado em cenas de sexo, drogas e não necessariamente rock'n roll. Na verdade, a fonte foi mais além e revelou que estão previstos momentos quentes de orgia, envolvendo quatro caras e duas garotas, e terá transa entre pessoas do mesmo sexo.

    O filme The Wolf of Wall Street tem direção de Martin Scorsese, parceiro do galã, e suas filmagens começaram há poucos dias, como mostraram imagens de DiCaprio nas ruas de Nova York, no Financial District, e de Matthew McConaughey, muito diferente 13 quilos mais magro. Ainda segundo o informante, já existem indícios de que algumas sequências serão rodadas em regime super fechado, e que mulheres altamente sensuais estão sendo selecionadas para interpretar prostitutas e strippers. Para as cenas com cocaína um laxante para bebês fará as vezes da droga.

    O filme, para quem não leu nada a respeito, vai mostrar a ascenção e queda de Jordan Belfort (DiCaprio), um corretor da bolsa de valores que adorava uma farra e acabou preso nos anos 90. Hoje, na vida real, ele está sóbrio, escreveu dois livros e vive de palestras motivacionais.

    The Wolf of Wall Street, por enquanto, tem previsão de receber classificação R (menores de 17 somente acompanhados de adulto) e sua estreia está prevista para 2013. Antes disso, em janeiro, DiCaprio deve estrear em duas outras produções: o faroeste Django Livre e o drama O Grande Gatsby. Aproveite para ver os trailers!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top