Minha conta
    Vídeo: Personagens de Toy Story fazem a festa em Partysaurus Rex

    O curta-metragem da Pixar acaba de revelar um primeiro teaser, com o dinossauro se divertindo com os amigos na banheira de casa.

    por Bruno Carmelo

    Os criativos curtas-metragens da Pixar, que costumam acompanhar suas animações, são sempre uma atração à parte (quem viu o belo La Luna antes de Valente?), mas poucos têm recebido tanta atenção da mídia quanto Partysaurus Rex, que já teve fotos divulgadas e agora ganha um primeiro vídeo.

    O curta traz alguns personagens da franquia Toy Story, em especial o dinossauro Rex (voz original de Wallace Shawn), que decide fazer a festa em casa, com outros brinquedos deixados no fundo da banheira de Bonnie. O vídeo abaixo é um raro teaser feito para um curta-metragem, mostrando que talvez esta seja uma grande aposta da Pixar.

    Talvez o filme completo seja divulgado junto de The Good Dinosaur (2014), uma das próximas animações do mesmo estúdio. Como esta produção trata de dinossauros vivendo na Terra nos tempos atuais, a aparição do querido Rex antes da nova trama seria muito bem-vinda.

    Estes não são os únicos personagens famosos da Pixar que voltam aos cinemas: dia 12 de outubro, Procurando Nemo chega mais uma vez às telas brasileiras, em versão 3D.

    Partysaurus Rex

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top