James Bond, Bond Girls e novo vilão lado a lado no banner de 007 - Skyfall
Nova imagem apresenta os personagens principais, dando destaque para o vilão (Javier Bardem), no centro da imagem.
Veja mais notícias de Visto na Web
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
-
Notícias - Visto na Web
Partysaurus Rex será exibido antes do relançamento em 3D de Procurando Nemo.
por Francisco Russo
Já é tradição: todo filme da Pixar tem antes um curta-metragem produzido pelo estúdio. A iniciativa vale também para os relançamentos em 3D de antigos sucessos, como Procurando Nemo. Antes do longa-metragem será exibido Partysaurus Rex, estrelado pelo personagem Rex, da série Toy Story. As primeiras imagens do curta foram divulgadas e você pode conferir logo abaixo.


Partysaurus Rex será o terceiro curta-metragem estrelado pelos personagens após o lançamento de Toy Story 3. Os anteriores foram Um Pequeno Grande Erro e Férias no Havaí, exibidos antes de Os Muppets e Carros 2, respectivamente. Procurando Nemo 3D chegará aos cinemas brasileiros em 12 de outubro deste ano.
Fonte: AdoroCinema - Entertainment Weekly
Saiba mais: Procurando Nemo
Nova imagem apresenta os personagens principais, dando destaque para o vilão (Javier Bardem), no centro da imagem.
This is 40 segue as histórias dos personagens Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann). O lançamento acontece em março de 2013.
Os vídeos mostram a luta dos jovens contra diversos monstros que invadem a cidade.