Minha conta
    Definido um novo super-herói em Kick-Ass 2

    Donald Faison, mais conhecido por seu papel na série Scrubs, será Dr. Gravity.

    por Bruno Carmelo

    Um novo reforço cômico acaba de ser anunciado para Kick-Ass 2. Donald Faison, mais conhecido por seu papel na série de televisão Scrubs, vai interpretar Dr. Gravity, um publicitário durante o dia que veste roupas de super-herói à noite, e pretende formar um novo grupo de heróis chamado Justice Forver. Ele deverá enfrentar o vilão da trama, Red Mist, interpretado novamente por Christopher Mintz-Plasse (ParaNorman).

    Aaron Johnson (Anna Karenina) e Chloë Moretz (Carrie, a Estranha) estarão de volta nos papéis principais. Esta continuação de Kick Ass - Quebrando Tudo pretende dar maior atenção à personagem feminina, adaptando não apenas a história em quadrinhos de mesmo nome, mas principalmente as histórias independentes da Hit Girl. Nicolas Cage também confirmou seu retorno como Big Daddy.

    Faison é o segundo novato a ser incluído na franquia, depois de John Leguizamo. O astro cômico sempre privilegiou a televisão, fazendo pouquíssimas aparições no cinema. Ele teve pequenos papéis em Duelo de Titãs e Skyline - A Invasão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top