Minha conta
    Angelina Jolie escalada para o novo filme do diretor de Aqui É o Meu Lugar

    A atriz deve ter um papel secundário em The Great Beauty, sobre um jornalista e fotógrafo em Roma.

    por Bruno Carmelo

    Em plena filmagem de Maleficent, versão moderna do conto de Cinderela, Angelina Jolie já está assinando contratos para novos projetos. A requisitada atriz aceitou um papel de coadjuvante em The Great Beauty, nova produção do diretor italiano Paolo Sorrentino.

    Ainda não se conhecem os detalhes do filme, mas sabe que o personagem principal será um papparazzi (Toni Servillo) e que a história abordará "a cidade de Roma, o glamour grotesco de sua sociedade e de seu mundo artístico", de acordo com o roteirista Umberto Contarello. Ou seja, um tom crítico próximo daquele adotado em O Divo, outra produção do mesmo cineasta. Não se conhece ainda o papel de Jolie - quem sabe é ela a "grande beleza" do título?

    Vale lembrar que Sorrentino está atualmente em cartaz no Brasil com Aqui é o Meu Lugar, biografia improvável de um ex-roqueiro (Sean Penn) em busca do nazista que matou seu pai. Quanto à Angelina Jolie, os brasileiros poderão conferir em breve sua estreia na direção, In the Land of Blood and Honey, que chega aos cinemas nacionais dia 26 de outubro.

    Leia mais:

    Angelina Jolie é a madrasta malvada na primeira imagem oficial de Maleficent

    Crítica: Aqui É o Meu Lugar

    Matéria especial: Sean Penn - O cinema é o seu lugar

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top