Minha conta
    Promoção sorteia DVD e mascote de pelúcia do filme As Aventuras de Tintim

    Quer ganhar um DVD original e ainda uma réplica do animal de estimação de Tintim? Veja como participar!

    por Roberto Cunha

    Que tal levar o Milu para passear em sua casa e ainda curtir com ele uma sessão, regada a pipoca e acompanhamento, no conforto de sua casa?

    Se achou a ideia interessante, prepare-se! O Adorocinema e a Saraiva lançam uma promoção super legal que vai dar para você uma réplica de pelúcia do estimado cão de Tintim e ainda um DVD original do filme de Steven Spielberg, que faturou US$ 374 milhões no planeta e, só no Brasil, fez mais de 1.5 milhão de espectadores.

    Para participar é super fácil. Basta acessar a página Facebook AdoroCinema. As respostas certas concorrerão aos prêmios, que serão divididos da seguinte forma:

    1 - Os três primeiros sorteados (com a resposta correta) ganham um DVD de As Aventuras de Tintim e mais uma mascote de pelúcia;

    2 - Os sete sorteados restantes (com a resposta correta) ganham um DVD original do filme.

    3 - A promoção é válida até o dia 30, próxima segunda, às 18h.

    4 - O resultado será divulgado no Facebook do AdoroCinema.

    E não adianta pensar que você pode não saber porque a resposta está nessa página. Não tem erro. Portanto, basta participar numa boa, pois suas chances de ganhar são iguais a de qualquer candidato, mesmo sobre aquele que saiba tudo sobre o universo imaginário criado por Hergé em 1929.

    Então é isso, pessoal. Não perca tempo! Esse filme aí do lado, cuja trilha sonora foi indicada ao Oscar, pode fazer parte da sua coleção. Leia a crítica sobre o filme e, querendo, assista o trailer abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top