Minha conta
    Filme que reúne Will Smith e diretor M. Night Shyamalan ganha vídeo viral

    Conheça a história da família Raige e como ela influenciou a trajetória da humanidade desde 1908.

    por Francisco Russo

    Após quatro anos afastado da função de ator, Will Smith retornou às telonas neste ano com Homens de Preto 3, em cartaz nos cinemas brasileiros. Seu próximo longa-metragem será After Earth, ficção científica dirigida por ninguém menos que M. Night Shyamalan. O diretor, que fez muito sucesso com O Sexto Sentido, anda com a carreira em baixa após o fracasso comercial e de crítica de O Último Mestre do Ar. Ainda assim, a união com um dos atores mais populares e lucrativos da atualidade despertou a curiosidade sobre o novo filme.

    After Earth se passará num futuro distante onde a Terra foi abandonada por ter se tornado um lugar hostil para a humanidade. O porquê disto ter acontecido você pode conferir no vídeo viral disponível logo abaixo, apresentado no formato da famosa linha do tempo do Facebook.

    Não é difícil adivinhar que o personagem de Smith pertence à família Raige citada no vídeo. Ele e o filho, interpretado por Jaden Smith - filho do ator na vida real -, são obrigados a pousar na Terra após a nave espacial deles ser atingida por uma chuva de asteróides. Com o pai machucado, o jovem precisa encontrar comida e água para que possam sobreviver até a chegada de socorro.

    E então, ficou interessado? Para conferir After Earth nas telas de cinema ainda será necessário aguardar um bom tempo, já que ele apenas será lançado nos Estados Unidos em 7 de junho de 2013.

    Leia mais:

    Veja as fotos de Will Smith e seu filho no novo filme do diretor do Sexto Sentido

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top