Minha conta
    MGM vai à justiça contra Touro Indomável 2 e deseja que o filme "nunca seja terminado"

    O estúdio diz ter direitos sobre o livro e teme que o clássico de Martin Scorsese tenha sua imagem prejudicada por esta sequência.

    por Bruno Carmelo

    A improvável sequência de Touro Indomável mal começou suas filmagens, e talvez já seja obrigada a parar a produção. Os estúdios MGM abriram um processo na justiça contra os produtores de Touro Indomável 2, alegando que Jack LaMotta não tinha o direito de vender esta nova história a outro estúdio, sendo obrigado por contrato a oferecê-la primeiro à MGM.

    A declaração dos poderosos produtores americanos não deixa nenhuma ambiguidade quanto às intenções da empresa: "Queremos que a produção pare. Além disso, o estúdio quer ter certeza que esta produção nunca será finalizada. A MGM também exige uma compensação financeira e uma punição exemplar". Outro argumento alegado é que este pequeno filme, vendido como uma sequência do original, seria prejudicial à imagem do clássico de 1980, dirigido por Martin Scorsese.

    Em Touro Indomável, Jack La Motta (Robert De Niro) era um boxeador famoso, que vivia uma ascensão espetacular e também uma queda rápida. Já Touro Indomável 2, sem o elenco nem a equipe do original, pretende mostrar LaMotta (William Forsythe) idoso, refletindo sobre seus erros do passado e sobre sua infância, antes da fama.

    Leia mais:

    Touro Indomável 2 tem suas primeiras imagens divulgadas

    Começam as filmagens de Touro Indomável 2, sem Robert De Niro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top