Minha conta
    Touro Indomável 2 tem suas primeiras imagens divulgadas

    Poucos dias após o começo das filmagens, são divulgadas fotos de um bar, com brigas e jogos de cartas.

    por Bruno Carmelo

    Para a surpresa de muitos fãs de Touro Indomável e do boxeador Jack LaMotta, o AdoroCinema anunciou alguns dias atrás o início das filmagens de Touro Indomável 2, sem Robert De Niro no papel principal, e sem Martin Scorsese na direção. No lugar de De Niro entra William Forsythe para as cenas durante a velhice do atleta, e Mojean Aria para as cenas de sua juventude. A direção é de Martin Guigui.

    Agora, para mostrar que as filmagens andam a todo vapor, saem as primeiras imagens oficiais, apresentando uma briga de bar e personagens com os punhos prontos para a luta. Fica difícil saber se o garoto de costas na primeira imagem é o jovem Jack LaMotta, mas o clima do bar, e a grande quantidade de chapéus, boinas e suspensórios transmite bem o ambiente de algumas décadas atrás.

    Touro Indomável 2 pretende mostrar a história do boxeador antes e depois da fama. Fica a dúvida: será que os fãs do filme clássico vão ao cinema para ver esta sequência? A resposta virá apenas em 2013, quando o filme deve chegar às telas. Enquanto isso, a dupla responsável pelo filme original está preocupada com outros projetos: Martin Scorsese trabalha no filme The Wolf of Wall Street, com Leonardo DiCaprio, e Robert De Niro está filmando o drama Hands of Stone.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top