Minha conta
    Arte conceitual de Homem de Ferro 3 revela nova armadura

    Armadura Extremis pode aparecer no terceiro filme da série Homem de Ferro. Pelo menos é o que deixa no ar a nova arte conceitual do longa.

    por Lucas Salgado

    A página oficial de Os Vingadores - The Avengers no Facebook divulgou uma arte conceitual de Homem de Ferro 3 que promete colocar muitas dúvidas nas cabeças dos fãs. A imagem, que você confere abaixo, destaca Tony Stark cercado por um grupo de bandidos e com uma armadura mais colada no corpo do herói.

    Recentemente, havia sido divulgado que o roteiro é livremente inspirado no arco Extremis dos quadrinhos. Na história, Stark é obrigado a injetar um vírus em si próprio e acaba desenvolvendo uma reação em que corpo e armadura sejam praticamente uma coisa só. Ou seja, ele consegue controlar mentalmente a armadura. Pelo que vemos na arte, parece que isso será sim mostrado no filme.

    Resta esperar até o dia 26 de abril de 2013 para uma confirmação. Iron Man 3 (no original) conta com  Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce e Ben Kingsley no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top