Minha conta
    O Legado Bourne tem estreia adiada nos Estados Unidos

    Novo filme da franquia Bourne foge da concorrência com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e estreia com uma semana de atraso.

    por Lucas Salgado

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ainda nem estreou e já está fazendo barulho nas bilheterias dos Estados Unidos. Os produtores de O Legado Bourne decidiram adiar o lançamento em uma semana para dar um maior espaço entre o filme e o capítulo final da trilogia de Christopher Nolan.

    O quarto longa da série Bourne, que não terá Matt Damon, chegaria aos cinemas no dia 3 de agosto, apenas duas semanas após o lançamento de Batman. Agora, a produção estreará somente no dia 10 de agosto, tendo maiores chances de se destacar nas bilheterias. É importante lembrar que Batman - O Cavaleiro das Trevas ficou por quatro semanas na primeira colocação no top 10 dos EUA. No Brasil, a data de O Legado Bourne (24 de agosto) não deve sofrer mudanças.

    Na semana passada, Edward Norton visitou o Rio de Janeiro para participar da Rio+20 e promover a produção. "Tony Gilroy escreve personagens complexos e os três principais, Jeremy Renner, eu e Rachel Weisz, têm sim um lado cinza, mas não são vilões. Eles fazem parte de um sistema, fizeram escolhas e tem essa coisa da corrupção. É bem difícil ficar definindo quem é quem de maneira simples", disse em entrevista ao AdoroCinema. Confira a matéria completa aqui.

    O Legado Bourne

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top