Minha conta
    Bilheterias Brasil: Com diferença mínima, Homens de Preto 3 supera Branca de Neve e o Caçador

    Mesmo assim, o faturamento de Homens de Preto 3 foi muito maior, em função do alto preço dos ingressos em 3D.

    por Bruno Carmelo

    A disputa pelas bilheterias neste final de semana foi acirrada, mas Homens de Preto 3 conseguiu manter a liderança. Presente em 762 salas pelo Brasil, o filme teve mais 476 mil espectadores em sua segunda semana e já atinge 1,6 milhão no total. Já Branca de Neve e o Caçador, exibido em 447 salas, teve os cinemas muito mais cheios que seu concorrente e conquistou 468 mil espectadores. Em termos de arrecadação, no entanto, os ingressos caros da exibição em 3D deram ampla vantagem para o filme de Will Smith: R$6,3 milhões contra R$5,3 milhões da produção com Kristen Stewart e Charlize Theron.

    Os Vingadores - The Avengers, em sua sexta semana no Brasil, continua no top 3. Com mais 324 mil espectadores, o filme fica muito próximo da marca excepcional de 10 milhões de espectadores (são 9,96 milhões por enquanto). Muito abaixo destas três grandes produções, a comédia independente Solteiros com Filhos estreia em quarto lugar, com 29 mil espectadores, enquanto a animação em massinha Piratas Pirados! aparece em quinto lugar, com mais 19 mil espectadores, e satisfatórios 441 mil no total.

    Entre as outras estreias da semana, os resultados são fracos: o drama alemão À Espera de Turistas começa em décimo quinto lugar, com apenas 2,7 mil espectadores, enquanto o filme francês Um Verão Escaldante (em décimo nono) leva apenas 1,8 mil pessoas aos cinemas. Quanto aos filmes brasileiros, duas produções já superam os 350 mil espectadores: Xingu e Paraísos Artificiais.

    Confira também todos os resultados da bilheteria no Brasil, e assista abaixo ao trailer de Homens de Preto 3:

    Homens de Preto 3

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top