Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    That '70s Show pode chegar aos cinemas
    Por AdoroCinema - E! Online — 30 de abr. de 2012 às 08:10

    Série que revelou Mila Kunis, Ashton Kutcher e Topher Grace pode virar filme. A informação é do ator Wilmer Valderrama, o Fez.

    por Lucas Salgado

    Exibida entre 1998 e 2006, a divertida série That '70s Show pode ganhar um filme. É o que afirma Wilmer Valderrama (Larry Crowne - O Amor Está de Volta), conhecido pelo papel de Fez, um estudante em intercâmbio nos Estados Unidos que nunca revela qual o seu país natal. "Não posso dizer que irá mesmo acontecer, mas estamos pensando que um That '70s Movie seria mais apropriado do que uma reunião na TV", destacou o ator.


    Ashton Kutcher (Sexo Sem Compromisso), Mila Kunis (Cisne Negro), Topher Grace (Idas e Vindas do Amor), Laura Prepon (Encontros ao Acaso) e Danny Masterson (Sim Senhor) completam o elenco. O grupo sempre se manteve em contato mesmo após o termino do programa. Valderrama acaba de fazer uma participação em Are You There, Chelsea?, série protagonizada por Prepon. Além disso, boatos recentes apontaram para um relacionamento entre Kutcher e Kunis, mas a atriz, que será vista em breve em Oz: The Great and Powerful, negou veementemente a informação, reforçando que são apenas grandes amigos.

    Você gostaria de ver Eric, Kelso, Hyde, Jackie, Donna e Fez nas telonas? Resta torcer para a 20th Century Fox dar segmento ao projeto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • L?cio S.
      Pra mim seria o maior feito do século 21.Eu sonho tanto com esse filme!
    • jean braz
      Pra mim essa é a melhor noticia do ano, kkk, essa foi uma das melhores série de comédia já produzida, eu ainda assisto ela no "Sony Spin", pena que teve apenas 8 temporadas, na verdade, ainda bem que acabou na 8ª Temporada, pois Ashton Kutcher (Kelso) e Topher Grace (Eric) saíram na Ultima temporada que foi a 8ª, Kutcher ainda voltou la pro quarto ou quinto episódio, mais Grace só voltou no ultimo episódio (That's 70 Finale), foi muito legal e deixou todos os fãs (inclusive eu) tristes pelo fim dessa incrível série,  espero mesmo que venha a ser produzido um filme, na verdade um só não, mais pelo menos uma trilogia pois todos os fãs merecem, vou ficar no aguardo por mais noticias...
    Mostrar comentários
    Back to Top