Minha conta
    Comédia com Meryl Streep e Steve Carell ganha trailer e cartaz

    "Hope Springs" marca o reencontro da atriz com o diretor de "O Diabo Veste Prada".

    por Francisco Russo

    Após ganhar seu terceiro Oscar por A Dama de Ferro, Meryl Streep em breve estará de volta aos cinemas. A atriz estrela Hope Springs, comédia romântica onde contracena com Tommy Lee Jones (Homens de Preto) e Steve Carell (Agente 86).

    O longa-metragem trará Streep e Jones como um casal junto há 30 anos. Cansada da rotina e sentindo falta de ao menos um pouco de romantismo, ela decide inscrever ambos em um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Carell). O médico passa a dar ao casal dicas sobre como reavivar o relacionamento.

    Dirigido por David Frankel, que já havia trabalhado com a atriz em O Diabo Veste Prada, Hope Springs teve cartaz e trailer divulgados, os quais você pode conferir logo abaixo.

    Hope Springs

    Com estreia nos Estados Unidos agendada para 10 de agosto, Hope Springs ainda levará alguns meses até chegar aos cinemas brasileiros. Por aqui o lançamento está agendado para 5 de outubro.

    Tommy Lee Jones em breve poderá ser visto nos cinemas brasileiros em Homens de Preto 3, com estreia agendada para 25 de maio. Já Steve Carell estará ao lado de Keira Knightley em Procurando um Amigo para o Fim do Mundo, com lançamento no Brasil marcado para 24 de agosto. O ator estará também na animação Meu Malvado Favorito 2, que chegará aos cinemas apenas em 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top