Minha conta
    Ganhe ingressos para assistir Diário de Um Jornalista Bêbado, filme com Johnny Depp

    Concorra a 25 pares de convites para Diário de Um Jornalista Bêbado, adaptação de romance homônimo de Hunter S. Thompson.

    Quer ganhar ingressos para assistir Diário de um Jornalista Bêbado, mais novo filme estrelado por Johnny Depp? Pois bem, o AdoroCinema lhe dá esta a oportunidade!

    Iremos disponibilizar 25 pares de convites para o filme e para participar é bem fácil. Basta visitar a nossa página no Facebook e responder corretamente a pergunta. A partir daí, é cruzar os dedos para ser um dos ganhadores!

    A promoção acontece até a próxima terça-feira, dia 24 de abril, e é aberta para todo o território brasileiro. Os convites são válidos de 2ª a 5ª feira, exceto feriados, em todos os cinemas onde o filme for exibido, exceto salas 3D e IMAX.

    Adaptação de romance homônimo de Hunter S. Thompson, Diário de um Jornalista Bêbado conta a história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp), que, cansado da vida frenética de Nova Iorque, se muda para a bela ilha de Porto Rico, para trabalhar no jornal local "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins).

    O longa chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, 20 de abril, contando ainda com as presenças de Aaron Eckhart, Amber Heard, Michael Rispoli e Giovanni Ribisi em seu elenco. A direção é de Bruce Robinson, que também assina o roteiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top