Boa notícia para os fãs de Todo Mundo em Pânico: Marlon Wayans compartilha fala empolgante sobre sétimo filme
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Todo Mundo em Pânico 6 está em cartaz nos cinemas. Filme conta com o retorno de grandes astros da franquia.

Uma das sagas mais lendárias da comédia está de volta! Após 13 de anos de hibernação, Todo Mundo Pânico 6 enfim estreou nos cinemas de todas as partes do mundo. Dirigido por Michael Tiddes, o projeto conta com o retorno de astros queridos, como Marlon Wayans, Shawn Wayans, Anna Faris e Regina Hall.

No enredo, Cindy, Brenda, Ray e Shorty, 26 anos após sobreviverem ao assassino mascarado, voltam a ser perseguidos. Desta vez, produções como Longlegs, Corra!, Sorria, Terrifier, A Hora do Mal, A Substância, Corrente do Mal e mais são satirizadas - com o objetivo de recuperar o humor exagerado e politicamente incorreto que marcou a franquia.

Todo Mundo em Pânico 6: Onde assistir aos primeiros filmes no streaming antes do retorno da sátira de terror aos cinemas?

Todo Mundo em Pânico 6 terá continuação?

Apesar de não haver confirmação oficial por parte da Paramount Pictures, é provável que Todo Mundo em Pânico 7 seja lançado em algum momento. Recentemente, Marlon Wayans falou sobre o futuro da franquia em conversa com a Variety, onde deu pistas sobre o que pode acontecer em um próximo projeto.

“Aguardem Todo Mundo em Pânico 7 e nós voltaremos, e vamos fazer algo com Backrooms e Obsessão. Obrigado, pessoal”, colocou ele.

Para quem não conhece, Backrooms e Obsessão são dois filmes de terror que estrearam recentemente. Enquanto o primeiro é centrado em uma popular creepypasta, o segundo conta a história de um romântico incorrigível que tem seu desejo atendido de forma macabra.

Backrooms A24
Backrooms

Vale lembrar que, além dos atores mencionados, Todo Mundo em Pânico 6 conta com outros nomes que fizeram sucesso nos capítulos passados, como Cheri Oteri, Chris Elliott, Lochlyn Munro, Dave Sheridan e Jon Abrahams.

facebook Tweet
Links relacionados