Minha conta
    Bill Murray fora de Os Caça-Fantasmas 3

    Depois das críticas ao segundo episódio, o ator recusa participar do terceiro filme. Outros atores do filme original ainda hesitam.

    por Bruno Carmelo

    Faz mais de dez anos que o ator Dan Aykroyd tenta levar às telas um terceiro episódio da aventura Os Caça-Fantasmas, e pelo jeito o filme está longe ser feito. A boa notícia é que o roteiro de Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série The Office) já está pronto, e atualizado para o novo público adolescente. O estúdio também confirmou o interesse, independentemente do elenco original aceitar, e o diretor Ivan Reitman, do filme original, aceitou trabalhar neste novo projeto.

    Entretanto, o elenco original não está convencido. No Os Caça-Fantasmas original, Dan Aykroyd, Harold Ramis, Rick Moranis, Bill Murray e Sigourney Weaver participavam da trama em que professores de parapsicologia forneciam um serviço de "dedetização de fantasmas". Mas 27 anos após o filme, apenas Aykroyd e Ramis aceitam encarar uma nova aventura. Weaver ainda não deu uma respsota, Moranis está aposentado e tem recusado toda proposta de filmes, e Bill Murray chamou o terceiro episódio de "pesadelo".

    Mesmo após Os Caça-Fantasmas 2, em 1989, Murray tinha mostrado todo seu descontentamento com a produção. Com sua ironia habitual, ele disse que só aceitaria participar de um terceiro episódio se seu personagem fosse morto na primeira cena. Os produtores já começam a pensar em quem poderia interpretar Peter Venkman ao invés de Murray... Mas será que o público vai aceitar tantas mudanças?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top