Depois de uma longa espera, a coluna de Lady Whistledown está de volta anunciando o desenrolar de mais um romance em Bridgerton. A quarta temporada promete satisfazer o desejo de muitos fãs que ansiavam para que Benedict Bridgerton (Luke Thompson) tomasse seu lugar no holofote e o trailer divulgado pela Netflix enfim deu mais detalhes do novo capítulo da série.
Divulgada ontem pelas redes sociais da plataforma de streaming, a prévia vislumbra como a produção vai adaptar os acontecimentos do livro "Um Perfeito Cavalheiro", de Julia Quinn. Vemos os esforços de Benedict para ficar solteiro caírem por terra quando ele conhece a misteriosa "Dama de Prateado" no baile de máscaras da família. Por trás do disfarce de gala está Sophie Baek (Yerin Ha), a filha bastarda de um conde que, após a morte do pai, é forçada a trabalhar como empregada pela madrasta. Eles se apaixonam à primeira vista, mas ela desaparece na noite e ele faz de sua missão encontrá-la.
Além das cenas focadas no par romântico principal da temporada o vídeo de divulgação também mostra como os outros membros da família estão envolvidos com o momento atual da trama, como é o caso de Penelope (Nicola Coughlin) e Colin (Luke Newton), os protagonistas da 3ª temporada. Porém, logo foi notada a ausência do casal favorito de muitos: Anthony e Kate Bridgerton, vividos por Jonathan Bailey e Simone Ashley.
Jonathan Bailey confirmou que vai retornar como Anthony na 4ª temporada de Bridgerton
Netflix
Por um tempo acreditou-se que Bailey não retornaria como o irmão mais velho do clã Bridgerton devido ao seu cronograma intenso de gravações. Só entre 2023 e 2024, ele filmou seis projetos praticamente um seguidos, incluindo os blockbusters Jurassic World: Recomeço e os dois filmes de Wicked.
No entanto, felizmente, o ator britântico fez questão de estar presente na 4ª temporada de Bridgerton. Em agosto do ano passado, Bailey confirmou ao Good Morning America que "sendo o irmão mais velho, estarei lá para apoiar os mais jovens". Simone Ashley, que interpreta sua esposa na ficção, também afirmou que reprisará o papel de Kate.
Ainda não se sabe em qual contexto a série da Shondaland irá explorar a nova fase do visconde e da viscondessa, os quais decidiram viajar para a Índia e ter seu primogênito lá da última vez que os vimos. Mas, se depender de Jonathan, está não deve ser uma despedida:
"Sinto um verdadeiro orgulho fraternal nisso! Espero que, daqui a alguns anos, quando tivermos feito a oitava temporada, possamos sentar e dizer: 'Vejam o que fizemos juntos'. Eu sei o quanto adoro séries de longa duração e sei o quanto a familiaridade com os personagens, a história e a consistência são importantes nessas séries", disse Bailey em entrevista ao The Hollywood Reporter.
A quinta e a sexta temporada de Bridgerton já foram confirmadas pela Netflix, ainda sem previsão de estreia. Enquanto isso, a Parte 1 da 4ª temporada estreia no dia 29 de janeiro, seguida pela Parte 2 em 26 de fevereiro.