10 anos depois, o diretor de um dos melhores filmes de terror do século XXI retorna com uma aventura de ficção científica que precisamos para ontem!
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

Gore Verbinski, diretor de A Cura, e o ator Sam Rockwell, visto recentemente na 3ª temporada de The White Lotus, se divertem muito em Good Luck, Have Fun, Don't Die.

Passaram-se nove anos desde que Gore Verbinski assinou um dos filmes de terror mais extraordinários que o século XXI nos deu até agora, sob o título de A Cura – aliás, também poderíamos estar nos referindo a O Chamado –, um verdadeiro prodígio visual e narrativo que o reafirmou como um dos grandes e mais subestimados cineastas da atualidade. Além de, acima de tudo, deixar claro que ele é muito mais do que simplesmente "o diretor de Piratas do Caribe".

Gore Verbinski está de volta ao show

O nativo do Tennessee, responsável pelo também injustamente criticado O Cavaleiro Solitário e pela joia de animação Rango, mudou drasticamente de direção para seu novo projeto, intitulado Good Luck, Have Fun, Don't Die, que promete uma extravagância de ficção científica com uma atmosfera simplesmente avassaladora. O trailer, que você pode ver abaixo, fala por si só.

Esta é a história de Good Luck, Have Fun, Don't Die

Quanto à história, o filme promete não poupar esforços na sua abordagem ao sempre espinhoso tema da inteligência artificial. A sinopse oficial é a seguinte:

"Um 'homem do futuro' chega a uma cafeteria em Los Angeles. Lá, ele precisa recrutar a combinação exata de clientes insatisfeitos para acompanhá-lo em uma missão de uma noite para salvar o mundo da ameaça terminal de uma inteligência artificial maligna."

3 Arts Entertainment

A descrição da trama pode parecer um tanto genérica, mas os poucos minutos do trailer, além de apresentarem um design de produção e uma cinematografia muito atraentes, sugerem que teremos 100 minutos muito especiais .

Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra
Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra
Criador(es): Gore Verbinski
Com Sam Rockwell, Juno Temple, Haley Lu Richardson
Data de lançamento 9 de abril de 2026

É claro que, para aumentar a impressão positiva e as altas expectativas em torno de Good Luck, Have Fun, Don't Die, temos um elenco liderado pelo impecável Sam Rockwell, ao lado de Haley Lu Richardson, Michael Peña, Zazie Beetz e Juno Temple. Fica evidente que Verbinski não poupou esforços e veio para arrasar.

A boa notícia é que o filme estará disponível nos cinemas dos EUA em 13 de fevereiro de 2026. A má notícia é que, no Brasil, não temos ideia de quando poderemos vê-lo.

facebook Tweet
Links relacionados