Em setembro de 2020, este intenso thriller da Netflix chamou a atenção por um tempo antes de cair injustamente no esquecimento. Estamos falando de O Diabo de Cada Dia (título original The Devil All the Time), dirigido por Antonio Campos e estrelado por Tom Holland e Robert Pattinson.
Baseada no romance homônimo escrito por Donald Ray Pollock, esta história nos leva à pequena cidade de Knockemstiff, em Ohio. Diante da doença terminal de sua esposa, um homem desesperado, Willard Russell (Bill Skarsgård), tenta de tudo e recorre à religião. Aos poucos, suas orações se transformam em sacrifícios, e Arvin, o filho do casal, pode se tornar a oferenda final.
Netflix
Este último é interpretado por um Tom Holland tão intenso quanto comovente, que oferece aqui uma de suas atuações mais celebres. Ao longo de sua jornada por Ohio, o jovem cruzará com um pastor um tanto diabólico, Preston Teagardin (Pattinson). Ele também enfrentará um casal de assassinos perturbados (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto com um passado sombrio (Sebastian Stan).
Com uma ambientação lúgubre, sinistra e opressiva, O Diabo de Cada Dia se torna cada vez mais impactante à medida que a história avança, desdobrando toda a sua inquietante estranheza. Várias cenas permanecem gravadas na memória muito depois de assisti-lo, como a da igreja com Harry Melling.
Produzido, entre outros, por Jake Gyllenhaal, O Diabo de Cada Dia também se destaca pelo elenco de luxo em que aparecem nomes como Mia Wasikowska, Eliza Scanlen e Haley Bennett, entre outros.
Lembre-se que você pode assistir a O Diabo de Cada Dia na Netflix.