Mais de 30 anos após o encerramento da trilogia, Corra que a Polícia Vem Aí retornou com um reboot/continuação, e sua recepção nos cinemas está sendo fantástica. Dirigido por Akiva Schaffer e com Liam Neeson no papel principal, o longa-metragem é coestrelado pelo ícone dos anos 1990, Pamela Anderson - que voltou a atuar nos últimos tempos e vive, agora, um dos momentos mais doces de sua carreira.
Após uma década dedicada a participações menores na TV, Anderson retornou aos holofotes em 2022 com Chicago, o musical da Broadway. Poucos meses depois, a atriz foi o centro de um comentado documentário da Netflix, Pamela Anderson - Uma História de Amor, que explorou sua turbulenta história nos bastidores de Hollywood.
Há alguns anos, enquanto tentava retornar aos trilhos para retomar a carreira, a musa tomou uma decisão crucial para seu bem-estar: voltar a Arcady, a propriedade de sua família em Ladysmith, na Ilha de Vancouver, Canadá, onde cresceu. O movimento foi de suma importância para que a estrela de S.O.S. Malibu colocasse a cabeça no lugar - e a partir daí, as oportunidades floresceram.
“Eu queria me livrar de tudo, me conectar comigo mesma, lembrar quem eu sou e não o que os outros me dizem", disse a atriz em uma entrevista de 2024 à revista Architectural Digest. “Sou muito boa em seguir o fluxo, e este é o melhor momento da minha vida, da minha carreira. Estou muito animada”, acrescentou.
Natalie Portman abandonou Hollywood em busca de uma vida mais feliz: "É muito estranho"Durante este período de tranquilidade e solidão, Pamela se dedicou a desfrutar da jardinagem e a cozinhar com produtos frescos de sua horta. Em 2023, ela lançou um livro de receitas veganas chamado I Love You: Recipes from the Heart, dedicado aos fãs e também aos filhos.
"[Minha casa] é como um santuário de flores silvestres: mística, muito romântica. Moro em uma floresta tropical, então, parece muito, sei lá, saudável", disse ela com orgulho.
“A parte mais antiga da minha casa é simplesmente a própria casa! Ela tem 100 anos e ainda mantém muitas das portas, ferragens e outros detalhes originais. Não consigo pensar em nada novo. Não compro muitas coisas. Acho que tenho tudo o que preciso” finalizou.