Grande reunião de Bad Boys cancelada pouco antes do início das filmagens: Michael Bay deixa filme de ação da Netflix com Will Smith
Ana Pilato
Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

30 anos depois de Bad Boys, Bay e Smith deveriam se unir novamente em um novo projeto.

Fast & Loose é um daqueles filmes que os fãs de ação provavelmente já colocaram na mira desde que foi anunciado. Mas muita coisa aconteceu desde então.

Inicialmente, David Leitch, conhecido por filmes como John Wick, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e Deadpool 2, deveria dirigir o projeto, mas acabou abandonando-o. O tapa do protagonista do filme, Will Smith, no Oscar de 2022 também não ajudou exatamente a impulsionar o desenvolvimento do longa. Ultimamente, porém, as coisas estavam indo muito bem.

Sony Pictures

No outono de 2024, a Netflix estava prestes a contratar ninguém menos que Michael Bay para a direção. Isso teria reunido Smith e Bay três décadas depois de Bad Boys, que lançou uma das franquias de ação mais lendárias de todos os tempos. Mas o grande reencontro não deu certo.

Quem vai dirigir Fast & Loose agora?

Como o Deadline noticiou, Bay deixou Fast & Loose por "diferenças criativas" entre ele e Smith. No fim das contas, só os envolvidos sabem exatamente o que isso significa. Como consequência, o thriller de ação – cujas gravações estavam originalmente programadas para começar em outubro – agora está sem diretor. Se a Netflix quiser manter seu cronograma, terá que se apressar.

Mas não é como se Michael Bay não tivesse outros projetos em andamento. Afinal, em junho, foi revelado que o diretor retornaria ao mundo dos Autobots e Decepticons oito anos após seu último filme de Transformers.

Os Bad Boys
Os Bad Boys
Data de lançamento 7 de julho de 1995 | 1h 59min
Criador(es): Michael Bay
Com Martin Lawrence, Will Smith, Tea Leoni
Usuários
4,1
Assista Agora na HBO Max

No centro de Fast & Loose está um homem interpretado por Smith que perde a memória – e descobre que, aparentemente, leva uma vida dupla. De um lado, como um temido chefe de gangue, do outro, como um agente secreto da CIA.

facebook Tweet
Links relacionados