Depois de assumir o papel polêmico de Shalla-Bal, a nova Surfista Prateada do MCU, em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Julia Garner retorna ao terror. A atriz protagoniza A Hora do Mal, que vem conquistando os críticos e o público e ganhando organicamente o cobiçado título de "o melhor filme de terror de 2025".
O longa-metragem de Zach Cregger foi rodado "aos trancos e barrancos" por causa de trocas no elenco e até uma disputa com Jordan Peele (Nós; Não! Não Olhe) pelos direitos ao roteiro. Ainda assim, Weapons conquistou o raro feito de obter a pontuação perfeita de 100% de aprovação da crítica especializada no agregador de resenhas Rotten Tomatoes. A review do AdoroCinema deu 4,5 estrelas sobre 5 para A Hora do Mal e você pode conferir a crítica completa aqui.
O gabarito é justificado, majoritariamente, pela execução primorosa de uma proposta instigante e criativa conduzida por atuações de ponta, com destaque para Julia Garner. Ela interpreta Justine Gandy, uma professora primária acusada de ser responsável pelo desaparecimento misterioso de 17 crianças de sua classe.
Julia Garner recupera sucesso no terror com A Hora do Mal
Warner Bros Pictures
Assim como o próprio filme representa um respiro de originalidade para o gênero entre um verdadeiro mar de remakes e reboots, ele também marca o fim de uma "maré de azar" para Garner. Isso porque, as duas últimas empreitadas da atriz de Ozark no horror foram verdadeiros fracassos.
Sendo levada pela onda de franquias, Julia protagonizou Apartamento 7A, prequela do clássico O Bebê de Rosemary. O longa de Natalie Erika James tenta aprofundar o contexto do original de 1968, mas só conseguiu frustrar o público com uma narrativa confusa com um ritmo monótono. O prelúdio tem uma nota de 44% de aprovação, merecendo o selo de "Podre".
Também abaixo dos 50%, Garner estrelou Wolf Man, uma releitura moderna do mito clássico do lobisomem. O longa foi lançado sob altas expectativas, já que foi dirigido por Leigh Whannell (O Homem Invisível), mas desapontou os fãs com efeitos visuais ruins e um roteiro raso.
A Hora do Mal entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 7 de agosto.